Casas

Aqui conterá todas as casas compráveis do Skyrim, claro que para comprá-las você deverá ter moedas o suficiente!
Breezehome


Whiterun – Breezehome
Breezehome, em WhiterunÉ a casa mais barata, que custa somente 5000 moedas de ouro. A maior vantagem desta casa é sua localização: na entrada da cidade, ao lado da loja de ferreiros. Pode possuir até 18 containers para guardar seus itens, a decoração total custa 1800 moedas de ouro e é a única casa que não se pode ter um Arcane Enchanter.

Honeyside

Riften – Honeyside
Honeyside, em RiftenEsta casa já é maior que a Breezehome, mas possui menos espaços para containers. O preço é 8000 moedas de ouro, mas se você tiver 5000 moedas de ouro, já poderá comprar. A partir do momento que tiver acima de 8000 moedas no inventário, deverá pagar 8000. A decoração total custa 4300 moedas. A maior vantagem desta casa é que há uma entrada por fora da cidade, útil para quem tem problemas com cidadãos hostis, como vampiros, por exemplo. É possível ter um jardim com diversas plantas que podem ser úteis em colheitas. Fica próxima ao alquimista da cidade e pode possuir um Alchemy Lab, Arcane Enchanter e um Tanning Rack (a única casa que pode possuir esta última).

Vlindred Hall

Markarth – Vlindred Hall
Casa Vlindred Hall, em MarkarthA Vlindred Hall custa 8000 moedas de ouro, e 4200 moedas para decorar completamente. É a única cuja decoração segue o estilo dos Dwemer.

Hjerim

Windhelm – Hjerim
Casa Hjerim, em WindhelmO custo da Hjerim é de 12000 moedas de ouro (se tiver 8000 já dá para comprar) e para completar a sua decoração é preciso investir mais 9000 moedas de ouro. É considerada a melhor casa, desde que seja totalmente decorada. Possui mais espaço para armazenar itens e pessoalmente, acho a mais bonita.

Proudspire Manor

Solitude – Proudspire Manor
Casa Proudspire Manor, em SolitudeA casa mais cara, custando 25000 moedas de ouro e mais 11000 moedas para decorá-la completamente. A sua localização é interessante, por ser perto de vários mercantes, mas a casa é inferior a outras quando comparando-se a espaço de armazenamento.

Bom pessoal então está aí todas as casas que vocês podem comprar ao longo do jogo em Skyrim.
Obrigado pelo seu comentário